domingo, 2 de outubro de 2016

Pensamento+Imagem do dia.

Para se distribuir riqueza, primeiro tem que se criar riqueza. Já expliquei isto 99999999999999999 vezes, detalhadamente, e das formas mais acessíveis possíveis a nível de comunicação.

Tendo isto em mente, é preciso perceber que um vigarista não diz à vítima "Eu vou-te vigarizar!", diz sim o que a vítima quer ouvir. Quando os partidos da dita "esquerda" democrática falam em aumentos de salários, etc; é tudo uma FRAUDE. Eles dependem do seu eleitorado, o agrupamento de vítimas que eles conseguem enganar, logo têm que ter uma retórica que seja apelativa aos ouvidos das vítimas.

Eles quando aumentam algo, vão buscar mais do que aquilo que "dão" em aumento de impostos e taxas e taxinhas, e/ou através de endividamento.
Depois dizem-se contra o capitalismo, mas mentem; eles querem aplicar capitalismo selvagem de Estado. Já para não falar que um dos grandes mecenas dos partidos da dita "esquerda" democrática é o mega-capitalista judeu soros.

Só mentiras, mentiras, mentiras...Algo que também é práctica da dita "direita" democrática; nisto não há grandes diferenças, já que a democracia é a ditadura da mentira.


REPITO: Para se distribuir riqueza, primeiro tem que se criar riqueza.

Só há 4 formas de se criar riqueza:
  1. Diminuir impostos de forma a dinamizar o sector empresarial.
  2. Investimento público de qualidade.
  3. Combater a corrupção de forma letal.
  4. Acabar com a usura.


Ora vejamos a REALIDADE:
  1. A carga fiscal é o que todos sabemos, e tão sempre a aumentar.
  2. O Estado está falido(falido pelos democratas, não pelo Salazar, Vasco da Gama, Viriato, ou outro qualquer bode expiatório), logo não dá para haver investimento público de qualidade.
  3. Os partidos democratas vivem da corrupção, logo não a podem combater porque isso seria combaterem-se a si próprios. Apenas propaganda democrática e operações de cosmética enganam os tolos de que é expectável um polvo cortar voluntariamente os seus próprios tentáculos.
  4. Eles são funcionários ao serviço dos agentes da usura internacional(máfia judaica).

Será assim tão difícil perceber que a desgraça numa democracia é INEVITÁVEL?

Nenhum comentário: