domingo, 26 de junho de 2016

Pensamento+Imagens do dia.

À atenção dos mercenários, vendidos e traidores:
Como serão pagas no futuro as reformas de polícias, militares e juízes? 
NÃO SERÃO...
Porquê? 
Eu explico...

Quanto mais nativos emigrarem, mais não-nativos 
terceiro-mundistas entrarão na (cada vez menos) Nação.
Dadas as condições salariais de merda+carga fiscal pornográfica serão os únicos que o regime consegue aliciar para virem para cá. Para os que aplicam cá a "receita" kalergi, isto é perfeito!

Os polícias, militares e juízes vendidos que defendem este regime ilegítimo, estão-se pouco fodendo para a morte da Nação obviamente; só se incomodam quando lhes toca no bolso!
Mas como não devem perceber grande coisa de economia, não estão a ver as consequências a longo prazo: As suas reformas vão com o caralho inevitavelmente a continuarmos nesta 3ª República.

Factos:
  1. O esgoto terceiro-mundista que está a substituir os nativos que estão a ser corridos para fora da Nação não terão a mesma capacidade de gerar riqueza porque: Têm baixas qualificações, muito menor média de QI, e como não têm ligações genético-culturais-espirituais à terra não serão capazes de criar qualquer negócio identitário. Já para não falar que grande parte deles são parasitas de rendimentos sociais.
  2. Além de gerarem menos riqueza para a Nação, a carga fiscal sobre seus rendimentos significará também quebra de receitas por parte do Estado, pois se eles ganham menos, pagam menos dinheiro de impostos.
  3. O que é que a canalha democrata perante estes factos vai argumentar? Ora é fácil de advinhar: "Pede-se emprestado, ou sobe-se impostos aos ricos(que para a esquerdálha marxista, ricos são também a cada vez menor classe média)!" 
  4. O que irá acontecer se tal for feito? Se pedirmos mais emprestado, a Nação fica ainda mais refém dos agiotas(ou terroristas económico-financeiros melhor dizendo) e virá obviamente mais austeridade e mais cortes(em salários e reformas, não na corrupção está claro, essa é para manter em nome dos "valores de Abril"). http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/04/contra-factos-nao-ha-argumentos.html Se se aumentar a carga fiscal, vai ter efeito "boomerang" http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/06/a-realidade-supera-propaganda.html
  5. Olhem para a Venezuela do Maduro...não anda muito longe daquilo o futuro cenário que se está a montar aqui. A não ser claro, que haja um golpe militar Nacionalista que salve a Nação e instaure a 4ªRepública!

Nenhum comentário: