segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A imaturidade política dos Portugueses..

 Consequência: "facto ou acontecimento que segue ou é resultado de outro"


A troika é uma consequência...

Portanto mais importante que canalizar a raiva e o ódio contra a consequência, deve-se portanto canalizar todo o ódio e a raiva para a(s) causa(s) que levaram à consequência.

A troika está aqui porque alguém endividou de forma insustentável o País, certo?

O endividamento insustentável e a bancarrota nacional são as causas que levaram ao aparecimento da troika em Portugal, certo?

E quais as causas que levaram o País ao endividamento insustentável e bancarrota?

Resposta: Corrupção, saques vários, incompetência, e até mesmo endividamento propositado de forma a saquear os sectores chave da nação e endividar os cidadãos através da dívida, pois a dívida é uma nova forma de escravatura dando assim mais poder à máfia internacional financeira maçônica e globalista para ir capturando aos poucos (e cada vez menos "aos poucos") Portugal e os Portugueses.

Sabemos portanto as causas que levaram à consequência.  

Resta portanto saber quem são os culpados, pois são esses que deram origem ao problema da troika, ou seja, à consequência.

Os culpados são os que governaram, roubaram ,saquearam e traíram Portugal e os Portugueses desde há mais de 30 anos para cá.


Logo, eles são assim o problema de Portugal e dos Portugueses.

Portanto se os Portugueses visam uma solução para os seus problemas, não podem procurar a mesma em quem representa o problema.

O problema nunca pode ser a solução, ainda para mais quando o problema o foi em tempos de vacas gordas, quanto mais agora em tempos de vacas magras.

"Que se lixe a troika...E já agora que se lixe o porquê de ela estar aqui...Viva a democracia...Fascismo nunca mais...Somos todos iguais...etc etc..."

Isto é a figura que alguns fazem ao dizer slogans destes enquanto pedem o regresso do ps para o poder quando este foi de todos o maior responsável pelo descalabro a que chegamos, ou os que gritam "fascismo nunca mais" quando a dívida toda é feita pelo regime democrático, e mais a mais nunca houve fascismo em Portugal mas sim nacional-capitalismo ultra-conservador clerical feito por Salazar, mas já dou isso de barato pois são questões mais difíceis de perceber para o comum dos cidadãos.

E aqueles que o trotskistas ou estalinistas, ainda são piores que os idiotas que pedem o regresso do ps.


Como é que podem alguma vez como povo lutar contra a tirania que vos oprime, se estão constantemente a lutar entre vós através de partidos???? 

 

Nenhum comentário: