domingo, 7 de outubro de 2012

A impossibilidade da democracia resultar explicado da forma mais básica possível...

Isto é a charada da democracia.
Isto é digamos, a prisão criada pelo demiurgo, e enquanto não perceberem a mesma, jamais serão livres e deixarão de ser escravos(na vossa própria Nação) mansos e idiotas.

Só existe um partido da dita "direita" no espectro político no sistema do demiurgo, e ele é o cds, que basicamente são capitalistas neo-conservadores(o conservador é apenas a "capa" para diferenciar, o digamos "sabor" para dar a falsa sensação de escolha ao gado).
São responsáveis pelo descalabro onde chegamos, são parte do problema e não da solução.

Depois temos o psd que NÃO é da dita "direita" no espectro político, sendo que até já foi há uns bons anos atrás social-democrata, sendo portanto centro-esquerda, mas actualmente são "social-liberalism"(embora o social é só para as juventudes partidárias, amigos do bpn, bpp, e demais fundações corruptas e parasitas).
São capitalistas liberais, são responsáveis pelo descalabro onde chegamos, são parte do problema e não da solução.

O ps é que é de facto social-democrata(sendo o social para parasitas do terceiro mundo, fundações corruptas, juventudes partidárias, e todo um sem fim de empresas maçônicas disfarçadas de "serviço público"), sendo da dita "esquerda" no espectro político.
 Basicamente são tanto capitalistas ultraliberais, como capitalistas de estado, eles não têm qualquer ideologia, andam apenas ao sabor do vento das negociatas corruptas, e do voto do gado.
Basicamente são o partido mais corrupto de Portugal, sendo que nos outros abunda igualmente a organização corrupta, traidora, terrorista e pedófila da maçonaria, mas o ps sem duvida é o seu antro maior. 
São parte do problema e não da solução.

As falsas alternativas, já que fazem parte do sistema, embora fingem que não como o pcp, é extrema-esquerda totalitária anti-Ariana liderada por judeus, e não são anti-capitalistas coisa nenhuma, pois o comunismo é a forma mais exploradora de capitalismo, comunismo é nada mais nada menos que capitalismo selvagem de estado.
Basta ver os modelos sociais que eles defendem para perceber que eles não representam os interesses dos trabalhadores, muito pelo contrário, representam sim a sua pior desgraça.
Agora como isto é uma charada, eles obviamente que têm que fazer o papel de representantes da classe operária, mas se alguma vez tivessem poder grande, os trabalhadores iam ser escravos laborais, vítimas de repressão violenta por parte de polícias comunistas, a propriedade privada deixava de ser respeitada na sua totalidade(já os democratas também não a respeitam, convém lembrar), os investidores fugiam todos, e Portugal ficava a penar na total miséria.
Já para não falar que os protocolos comunistas falam em "experimentalismos sociais" de controle da sociedade comunista que consiste em matar todo o tipo de dissidentes, livres-pensadores, artistas não-comunistas, juízes e altas patentes militares.

A outra falsa alternativa, o be, é ideologicamente indefinível,  já que são um misto de comunismo+ movimento hippie+ anarco-comunismo(anarquismo anti-Ariano, não confundir com Nacional-Anarquismo que é pró-nacional e racialista).
O be é extrema-esquerda, sem grande consistência ideológica, e se alguma vez se apanhasse no poder ia transformar Portugal num circo de aberrações onde homossexuais, pedófilos, travestis, e tudo o que é racialmente e religiosamente oposto à Europa Ariana, ia ter porta aberta para destruir esta Nação completamente.
A nível econômico ia ser a desgraça das desgraças, ainda pior que o comunismo de linha dura estalinista, pois estes ao menos ainda têm uma certa lógica(mas errada, imoral e anti-nacional) que permita o País ser mais ou menos viável a longo prazo(mas era à custa de ultra-escravatura laboral em massa, massa (sub)humana essa, que seria cada vez menos nacional do ponto de vista cultural, espiritual, e genético até, moldada já de forma a ser melhor dominada pelos judeus comunistas).
O be tem como principal função aplicar a agenda judaica de degeneração dos Arianos, para assim destruir a sua coesão e resistência para os enfiar no projecto do governo único neo-marxista global, liderado pela corja maçônica, onde só interessam bovinos consumidores, sem pátria, sem raça, sem tradição, e sem valores.


Agora vejam bem a demagogia que todos os dias se repete nos média quando se culpa a "direita" do espectro político, quando só o cds é de "direita", e quando a dita "esquerda" Portuguesa é a maior responsável pela dívida, corrupção, desemprego, fome e miséria, sendo o ps o maior responsável de todos.

Essa retórica contra a "direita" do espectro político tem um objectivo claro, consiste na manipulação a nível psicológico para associar tudo o que é "direita" do espectro político a algo negativo, para dessa forma alienar o gado e não deixar que o mesmo desperte e um dia se vire para um partido(genuíno) nacionalista de extrema-direita ou de terceira-posição(o melhor que há da direita+o melhor que há da esquerda = social nacionalismo = socialismo+nacionalismo = NS Lusitano), fora do sistema maçônico, e que tal permita que este regime podre, falido, corrupto, traidor, e até pedófilo termine.

Isto é o que a democracia vos oferece, 5 partidos que são parte do problema e não da solução.
O problema não é o partido actual que está no poder, o problema é muito mais profundo, o problema é o REGIME, a 3ª República que é a desgraça de Portugal e dos Portugueses, um cancro que quanto mais dura mais dá cabo do corpo(Nação neste caso).

Nenhum comentário: