sexta-feira, 30 de março de 2018

Democracia=Morte da Nação.



Continuem a obedecer, pagar impostos e prestar continência a esta CORJA...
Sabem quais vão ser as próximas agendas? "Sexo com menores é uma escolha sexual legítima."


Mas será este ataque contra a Nação por parte deste governo não-nativo e anti-nacional(logo ilegítimo) 'apenas'(como se não bastasse...) uma questão moral? Ou é também uma questão racional?

Vamos pensar um bocadinho...

Se esta CORJA está a alimentar a narrativa DEMENTE de que o género é uma construcção social e não uma realidade biológica, e que portanto nascer com um pénis ou uma vagina nada importa porque segundo eles - e não segundo os FACTOS - nada disso é uma realidade biológica...então o que impede um gajo de afirmar que tem 3 ou 4 metros de altura? Ele pode argumentar também de forma DEMENTE que a altura não é uma realidade biológica e ele se 'identifica' como alguém com 3 ou 4 metros de altura... A partir do momento que se entra na espiral de DEMÊNCIA tudo é relativo e o que conta são as opiniões e as 'verdades' de cada um.


Agora imaginem este cenário:
Um trabalhador de 30 anos dirige-se à segurança social e reclama os papéis para meter a reforma.
Qual o argumento dele? Ele diz que tem mais de 67 anos de idade...
O(a) empregado(a) da segurança social diz que o trabalhador não pode pedir a reforma porque está provado e devidamente documentado que ele tem 30 anos.
O trabalhador de 30 anos então contra-argumenta que a idade é uma construcção social e não uma realidade biológica, e que portanto ele 'identifica-se' como um sujeito com mais de 67 anos de idade.


E depois como vai ser? O mesmo Estado(ocupado) que decreta - contra a lógica, contra a razão, contra a verdade e contra as leis da Natureza - que o sexo é uma contrucção social e não uma realidade biológica, como vai ter legitimidade para decretar que a idade é uma realidade biológica e não uma construcção social? Hum, hum,...?


SE A 3ªREPÚBLICA NÃO É UM GIGANTE MANICÓMIO A CÉU ABERTO, ENTÃO O QUE É?
ESTE TIPO DE ESCUMALHA QUE ANDA A APROVAR ESTE TIPO DE LEIS HÁ UMAS DÉCADAS ATRÁS ERA INTERNADA EM HOSPITAIS PARA MALUCOS E COM TODA A LEGITIMIDADE.
HOJE GRAÇAS À MERDOCRACIA, CHAMAM DE "MALUCOS" AOS NORMAIS, E CHAMAM DE "NORMAIS" AOS DEMENTES!
AMÉM DEMOCRACIA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oligarquia, Plutocracia, Democracia, Tirania.