terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Pensamento+Imagens do dia.

Libertários da dita "direita"(ou direitinha...): Idiotas úteis com a mania que não o são.

Os ditos libertários têm de facto alguns - muito poucos porém - pontos em comum com Nacionalistas NS e/ou Fascistas; querem carga fiscal baixa, exigem respeito pela propriedade privada, são contra o multiculturalismo - embora hipocritamente sejam também contra o colectivismo étnico nativo, como se a cultura nativa não fosse ela própria de uma dinâmica colectivista -, exigem que o Estado de direito seja uma realidade e não uma ficção e que a lei se aplique a TODOS, nomeadamente políticos, pois é nisso que se baseia o acordo constitucional do pagamento de impostos por parte dos cidadãos; impostos esses que deixam de ter legitimidade para serem cobrados caso o Estado de direito não se cumpra.

O que nos distancia deles então? Várias coisas:

Os ditos libertários são contra todas as formas de colectivismo, independentemente de ser um colectivismo bom ou mau, nativo ou não-nativo, necessário ou não; não interessa para eles!
Ora o que estes idiotas - tenho mesmo que os chamar idiotas neste caso - não percebem é que os inimigos não são individualistas; mas sim colectivistas; eles organizam-se em partidos, lobbies, em associações raciais e religiosas. E tu para combateres colectivismos subversivos/terroristas NÃO O PODES FAZER APENAS INDIVIDUALMENTE.
Os meninos de coro dos libertários se tivessem andado várias vezes à porrada nos seus tempos de adolescência, facilmente percebiam as leis da Natureza, e o instinto tribal de os humanos se organizarem em grupos para vencerem outros grupos rivais. Falta-lhes a dita "escola de rua", e como tal não percebem a realidade das coisas.
(A mentalidade tribal é imperativa para o processo evolutivo de uma raça e/ou etnia)


Os libertários também carecem de uma intelectualidade superior; já que somente do ponto de vista lógico e racional as coisas funcionam assim:
Se queres mudar as coisas, tens que ser poder, e só consegues atingir o poder através do colectivo!
Este raciocínio é óbvio, mas os libertários da dita "direita" não enxergam e/ou não querem enxergar.


E outra coisa que define os libertários é a irresponsabilidade: é muito mais fácil assumir uma posição do eu, eu, eu, eu e não assumir nos ombros qualquer responsabilidade/dever/sacrifício pela raça e pela etnia, sacudindo a água do capote constantemente, e fugindo portanto toda a sua vida a quaisquer tipos de responsabilidades.


Os NS(mais estes que os Fascistas 'originais') e os Fascistas(mais os Neo-Fascistas neste caso) não são contra o individualismo - o bom e saudável individualismo. O que os NS e Fascistas defendem é que os interesses individuais não estão acima dos interesses da raca e da etnia, e que portanto qualquer indivíduo nativo é livre de fazer o que quiser desde que as suas acções não prejudiquem os interesses da raça e da etnia.

Os NS tanto não são contra o individualismo - o bom e saudável individualismo - que apoiam artistas vários; seja no campo da música, pintura, escultura, desportos de combate, etc...
Nós valorizamos a criatividade humana, e os maiores génios da humanidade são sempre fruto do bom e saudável individualismo. Temos perfeita noção disso!

E mais a mais, quando os NS defendem um Estado forte, justo e nacional, e não um Estado gordo e parasitário; estamos a pensar nas liberdades individuais, seja no campo da privacidade seja no campo da carga fiscal.

Exemplos:
  • Quantos milhares/milhões de indivíduos não têm a liberdade de fazerem as férias que desejam por causa da presente carga fiscal terrorista executada por parte do zog?
  • Quantos milhares/milhões de indivíduos não têm a liberdade de terem um passatempo, hobby ou quiçá mesmo um compromisso 'profissional' desportivo ou artístico por causa da presente carga fiscal terrorista executada por parte do zog?

Já para não falar da liberdade individual de um pai e/ou mãe que quer ter determinado nº de filhos e/ou um determinado tipo de alimentação de maior qualidade para os seus filhos(as) e/ou um determinado tipo de educação de qualidade para os seus filhos(as) e/ou um determinado tipo de actividade desportiva e artística para os seus filhos(as) e que não é possível face à presente carga fiscal terrorista executada por parte do zog...


Se há alguém que 'castra' o bom e saudável individualismo, são precisamente os filhos da puta dos democratas.
Pensem bem e imaginem em como a vossa vida seria diferente e para muito melhor, caso não fossem escravos na vossa própria Nação de parasitas não-nativos(com os judeus à cabeça) e obrigados a entregar grande parte do vosso rendimento anual ao zog.

Nenhum comentário: