terça-feira, 3 de outubro de 2017

Democracia=Demência colectiva

"White supremacism is a racist ideology based upon the belief that white people are superior in many ways to people of other races and that therefore white people should be dominant over other races."
-Liberal narrative 

"People should not be judged by the color of their skin."
-Liberal narrative

Se a democracia não é um gigante manicómio a céu aberto, o que será então?

Vou-vos ensinar a pensar(e de graça...) mais uma vez:
Porque é que os NS e os Fascistas por definição, é impossível serem racistas? Porque o racismo é igualitário, e o NS e o Fascismo são anti-igualitários. Tão simples quanto isto!

"Os Arianos são todos x..."
"Os Negros são todos y..."
"Os Árabes são todos z..."
"Os Ameríndios são todos xy..."
"Os Indianos são todos yx..."
"Os East Asians(Japoneses, Chineses, Coreanos, etc...) são todos zx..."
E por aí fora...

Ora este tipo de afirmações, acusações; no fundo forma de pensar, é toda ela igualitária. Os democratas é que são igualitários, não os NS e os Fascistas. Estes reconhecem a diferenças entre as raças, e entre os indivíduos do mesmo grupo racial.

Ora se o racismo é o ódio sem sentido por um e/ou mais que um determinado grupo racial por inteiro, independente de, os NS e os Fascistas por definição não podem ser nunca racistas, pois não têm quaisquer problemas de valorizar os membros de valor de outras raças, diferenciar entre os que muito valem, os que pouco valem, e os que nada valem, e até mesmo fazer alianças com outras raças.

Mas se formos a ler o talmud, o livro religioso dos judeus, aí podemos ver um racismo claro sobre todos os outros grupos raciais. Quando eles afirmam que todas as outras raças apenas existem para servir os judeus, eles 
metem-se a si mesmos acima de todos os outros, e os outros todos no mesmo saco, logo aplicam o igualitarismo a todos os não-judeus.

É a mesma coisa que dizer acerca de um e/ou mais que um grupo racial: 
"Todos os outros são a MESMA merda."
"Estão no MESMO saco."
Eis que o racismo e o igualitarismo andam de mãos dadas.

Racismo e racialismo são tão diferentes um do outro, como um copo de água e um copo de vinho do porto.
Os NS e os Fascistas são racialistas, NUNCA racistas!

O que se passa actualmente na "jewtrix", é que os que mais acusam os outros de racismo, são na realidade os verdadeiros racistas.



Os termos "white supremacist" e "white race", não têm qualquer lógica. Porquê? Eu explico...
Os "white supremacists" então pela vossa definição advocam a superioridade da "raça branca" face a todas as outras raças; é esta a vossa narrativa não é?
Então se nós, NS e Fascistas Arianos, reconhecemos a SUPERIORIDADE dos "East Asians" - Japoneses, Chineses, Coreanos - face a nós no que diz respeito à média de QI; como é que isto encaixa na vossa narrativa absolutamente demagógica? Não encaixa pois não? É que a mentira tem sempre perna curta; e vocês mentem todos os dias, e várias vezes por dia.

Depois é preciso explicar que o termo "white race" não está correcto. E bem sei que não são só vocês liberais da dita "esquerda" a o utilizarem, mas também gente da dita "direita" democrática - os republicanos.
Um Ariano, um judeu semita branco e um albino Africano por exemplo, são todos "white"! Mas serão todos da mesma raça? CLARO QUE NÃO!

Vocês também usam o termo "brown" como definição de categoria racial. Também não está correcto!
Há mestiços vários, Ameríndios, Indianos, Aborígenes Australianos, e alguns Árabes(não todos) e alguns Ciganos(não todos) que são "brown"! Mas serão todos da mesma raça? CLARO QUE NÃO!
Têm diferentes média de QI e diferentes média de níveis de testosterona.
E só estou aqui a referir diferenças biológicas, e não culturais!

Portanto se há aqui alguém que julga pela cor da pele SÃO PRECISAMENTE VOCÊS! Chegam ao ponto de meter tudo no mesmo saco, só pela cor da pele; o que se formos analisar bem, é uma total falta de respeito pelas diferentes raças de cor "brown".



Percebem agora a triste figura de idiotas úteis que vocês fazem há décadas?
Percebem agora como vocês são manipulados desde o berço até ao túmulo pelos judeus?
Percebem agora o que é a "jewtrix"? 
Aquilo que vocês estão a viver, NÃO É A REALIDADE!


Contra-argumentação típica de um liberal:

Reacção quando se vê completamente derrotado pela argumentação de um NS e/ou Fascista "delinquente das claques":


Conclusão final, factual e irrefutável:
Nós(NS e Fascistas) damo-vos uma "coça" em qualquer debate.

Nenhum comentário: