domingo, 12 de fevereiro de 2017

Liberais=Retardados mentais.

2 comentários:

Thor disse...

mas olha lá...qual a tua opinião sobre o facto de esse "muslim ban" ser só para alguns países e não para todos? e sobre o facto de os países "não-banidos" serem precisamente os mais controlados e mais amiguinhos de israel e eua?
e parece mesmo que o tal "ban" já existia desde 2015, com o Obongo.
é que tudo neste Trump fede a estrume e merda por todos os lados. já começou a ameaçar e a ladrar para o Irão.
o islão não é nenhum problema sério nos Eua...na Europa ainda vá lá, mas nos Eua não existe qualquer "ameaça islâmica", ou se existe, é microscópica e rídicula, comparada com o resto.
o grosso dos imigrantes nos eua não são islâmicos, e a própria imigração (legal ou ilegal) é apenas UM dos muitos problemas dos eua.

o Trump só está a fazer isto por dois motivos: para chatear os países islâmicos ainda não totalmente rendidos ao zog, e também para que israel passe o rolo compressor no que resta da Palestina, sem ser julgado e sem ter os holofotes postos sobre si. e daí a "xenofobia" do Trump. é óbvio demais!

WOLF disse...

Independentemente da agenda(ou agendas) do Trump e suas "esparregatas" político/ideológicas, o islão não é compatível com alguns valores Arianos universais tais como: liberdade de expressão, liberdade religiosa, liberdade artística, liberdade desportiva, liberdade de informação, etc...


Eu não sou contra o islão NA TERRA DELES.
Eu sou contra o islão é na terra que não lhes pertence.
Não tenho intenções nem apoio quem as tenha; de lhes roubar petróleo, matar-lhes os filhos e mulheres com drones, ou escraviza-los com um banco central que pertence aos rothschilds...

Isso é agenda dos americo-sionistas e restantes lacaios ao serviço dos judeus.


Mas isso não implica que não os queira aqui.

O único islâmico que reconheço grande nível intelectual, sabedoria e honestidade intelectual é o Sayyed Hassan Nasrallah.
Parece-me ser dos poucos(quiçá o único) em que um gajo pode ter um debate sério e maduro.

Porque mantenho a firme convicção que a esmagadora maioria dos islâmicos são retardados mentais, inimigos da liberdade e da criatividade, insolentes e mal-agradecidos.

Os islâmicos, tal como os judeus, não têm lugar na Europa.
As suas raízes são Asiático-semitas, não Europeias e Arianas.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2016/11/pensamentoimagens-do-dia.html