terça-feira, 1 de novembro de 2016

Pensamento+Imagem do dia.

Um dos grandes problemas da merdocracia é a banalização da palavra "Honra"; usa-se e abusa-se dela de tal modo que deixa de ter qualquer significado na narrativa democrática(Na mesma dinâmica da palavra "Valor", como já expliquei aqui--»http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/07/pensamentoimagem-do-dia_6.html).
Se vocês também tiverem atentos, verão que na tomada de posse da escumalha democrata eles juram "pela sua Honra". Ora o problema é mesmo esse! Eles não juram pela "Honra", mas sim pela sua honra(?)... Se eles não têm honra, obviamente que o juramento não vale nada; e daí eles mentirem, traírem, roubarem, deliberadamente endividarem, subverterem, genocidiarem, e venderem as nações que (ilegitimamente)governam.

Diz-se que a Honra é a moralidade do Homem superior; afirmação que eu concordo em absoluto. Mas tal só tem genuína substância na narrativa NS e/ou Fascista; já que estes não banalizam nem deturpam a palavra "Honra". Esta é também uma das razões das acusações de "obcecados" feitas pelos democratas dirigidas aos NS e/ou Fascistas. Claro que os NS e/ou Fascistas são obcecados; são obcecados pelo seu juramento, e tal incomoda a escumalha democrata.

Nenhum comentário: