quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O pai e o filho parte 6.

Certo dia, o filho a almoçar com o pai, como era hábito em sua casa, enquanto comia de um prato cheio de sopa, 
vira-se para o seu pai e diz:

O filho:"Ó pai, hoje fui expulso da sala de aula."

Nisto o pai pergunta:
O pai:"Então porquê filho?"

O filho:"O professor disse que era ridículo eu acreditar no nosso Deus nativo Cernunnos, argumentando que não existem "provas científicas" para tal. E eu respondi que a ciência não prova a sua existência mas também não prova a sua não-existência, ao contrário da igualdade humana que a ciência prova de forma irrefutável que não existe, e no entanto o professor acredita nela."

O pai:"E o professor o que respondeu?"

O filho:"Começou a espumar da boca e a chamar-me "faixista", e de seguida começou aos berros a cantar a "Grândola vila morena" tal qual um retardardo mental... Depois disso, expulsou-me da sala de aula e marcou-me falta disciplinar."

O pai:"E tu?"

O filho:"Mandei-o foder, e disse-lhe que não reconheço a sua autoridade. De seguida dei-lhe um chapo de mão aberta na cara."

O pai:"Não te preocupes filho; se for preciso tens aulas particulares em casa. Só se eu fosse um pai de merda é que obrigaria o meu próprio filho a humilhar-se perante a tirania democrática."

Nenhum comentário: