terça-feira, 11 de outubro de 2016

Mensagem+Imagem do dia.

"To change behavior, starting with that of leaders, we need to reform the spirits, a task that must be endlessly renewed. Whatever you do, your priority must be to cultivate within yourself, every day, like an inaugural invocation, an indestructible faith in the permanence of the European tradition."
-Dominique Venner

2 comentários:

ARENCIO disse...

Exm.o Wolf, quero partilhar esta noticia consigo. Lamentável o silêncio de nossas instituições , estão a roubar crianças portuguesas a pais que vivem em Inglaterra. É um negócio. Aqui está um belo exemplo de subserviência e de atitude anti-nativa. Não quero ditar sua agenda de posts mas vejo aqui matéria fértil para desencadear um sentimento profundo de jus sanguinis em todos os portugueses e desmascarar por completo a farsa dos direitos humanos tanto apregoados pelos marxistas culturais. Se estas famílias fossem refugiados abria-se as portas do céu, como são portugueses, deixai-os estar. Obrigado.

O comentário é a única forma que tenho de comunicar consigo, fica como se fosse um mail. Os meus melhores cumprimentos e continue sempre a ajudar a Verdade.

http://www.tvi24.iol.pt/dossier/love-you-mom/57f7bf660cf2e48931e68d72

WOLF disse...

ARENCIO, estás à vontade para postares quando quiseres.

Quanto à situação que expuseste, ainda não tive tempo para ver isso por inteiro.
Embora nestas coisas, devemos ouvir sempre os dois lados para não tirarmos conclusões precipitadas.
Sobretudo quando estas reportagens são feitas pelos mainstream média...


Quanto aos direitos humanos, isso é "Psychological warfare" para castrar mentalmente o instinto de sobrevivência dos povos sob a ocupação do zog.

Repara que a escumalha que mais prega os direitos humanos, não os aplica.

Ex:
A puta da merkel usa constantemente a retórica dos direitos humanos para albergar os pseudo-refugiados; o que na práctica é aplicação do plano kalergi na Alemanha.
Ao mesmo tempo manda prender pessoas por questionarem um evento histórico como o holoconto judeu.
Ora os direitos humanos que eu saiba, dizem garantir a liberdade de expressão, o que é incompatível a 100% com as detenções e multas por quem questiona o holoconto.

Já para não falar noutros que se armam em campeões dos "direitos humanos", e andam a matar crianças inocentes com drones, tal qual videojogo mas versão real.


Aliás, eu aqui há tempos desmanchei por completo a fraude dos ditos "direitos humanos":

http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/09/desmontar-tentativa-frustrada-de.html