sábado, 14 de novembro de 2015

Pensamento+Imagem do dia.

O gado não pensa; apenas reage a impulsos, modas, slogans e chavões que ouve nos mé(r)dia.
Ontem andavam com cartazes a dizer "Welcome Refugees", hoje andam com cartazes a dizer "Pray for Paris".

É por isso que estes lemmings não podem votar. Não só não sabem pensar por si próprios, como não fazem qualquer esforço por isso.
Lemmings of the world, unite!

2 comentários:

Thor disse...

é isso e 2 ou 3 horas depois da false-flag do Charlie Hebdo, já haver uma multidão de zombies nas ruas de França, com centenas senão milhares de cartazes a dizer "Je Suis Charlie"...sim, sim, em poucas horas fizeram aqueles cartazes todos. isso e o Pai Natal.

tal como 4 ou 5 horas depois das torres gémeas caírem no 11-9, já os americanos andarem a bombardear inocentes em Kabul (isto muito pouca gente sabe)

enfim, ontem foi só mais uma false-flag, com 99% de certeza.

WOLF disse...

Isso de ser ou não ser false-flag é entrar no campo da especulação...

Independentemente disso, é preciso discutir a REALIDADE:

É altamente provável que os líderes fantoches do isil ao serviço da ala sionista da cia e da mossad, um dia sejam executados e os soldados da base venham a morder a mão que lhes criou e aquilo fique (ainda mais)descontrolado.

Se estiverem ainda ao serviço da ala sionista da cia e da mossad, irão cometer atentados na Europa visando futuros pretextos para implementar medidas securitárias por parte dos muitos governos ocupados(França, Alemanha, Portugal,etc...) de forma a fazer dos (cada vez menos)Arianos nativos "tamagotchis humanos" nas suas próprias Nações(Uma das etapas do plano Kalergi).
Ao mesmo tempo tentam ganham pretexto para em futuros conflictos bélicos testarem os "brinquedos" militares, e quiçá correr com o Assad de vez e montar lá um banco central dos rothschild(A Síria é dos poucos países do mundo onde o banco central não pertence aos rothschild).Tudo isto claro, com não sei quantos soldados Arianos a irem fazer de peões idiotas e morrerem ao serviço dos interesses dos judeus(o costume nas democracias...)


Se eventualmente a situação ficar fora do controle da ala sionista da cia e da mossad(algo que eu acho muito provável mesmo), e os retardados islâmicos morderem a mão que lhes criou e passarem agir por conta própria e agenda própria, a Europa irá sofrer igualmente atentados; embora de outra natureza e por outros motivos.
Porquê? Porque ESTUPIDAMENTE importou(e continua a importar) gente de outras raças, culturas e religiões que são incompatíveis com os valores Arianos tradicionais.

É impossível coexistir com quem nos quer destruir, dentro do mesmo território. E o islão é muito claro nisto, não há aqui moderados, nem radicais, nem "assim-assim". O islão como religião doutrina que quem não segue o islão é um "infiel" que deve morrer. E portanto este lixo semito-religioso não tem lugar na Europa, ponto final.


Agora é preciso apurar responsabilidades:


Quem importou(e continua a importar) milhões de islâmicos para dentro da Europa foram os políticos judeus.

Quem propagandeou(e continua a propagandear) o multiculturalismo foram os judeus.

Quem desvirilizou os machos Europeus nativos através de propaganda e doutrinação liberal deixando as fêmeas Europeias nativas desprotegidas foram os judeus.

Quem doutrinou(e ainda doutrina) o etnomasoquismo e xenofilia aos nativos Europeus para estes perderem o instinto de sobrevivência foram(e ainda são) os judeus.

A raiz do problema é o judeu.
A forma de regime que permite a existência do problema, é a democracia.