terça-feira, 16 de junho de 2015

Democracia da boa...

"Interrupção voluntária da gravidez custou ao Estado mais de 11 milhões de euros em 2014. Oito mulheres abortaram mais de dez vezes."

Notas pessoais:

O Estado anti-nacional paga para abortar, nalguns casos mais que meia dúzia de vezes a mesma mulher(irresponsabilidade liberal no seu melhor), e ao mesmo tempo faz escutas e videovigilâncias ILEGAIS, juntamente com outras entidades privadas anti-nacionais e anti-nativas, que IMPEDEM os nativos de terem vida amorosa, quanto mais se reproduzirem...

Até hoje, nem um cêntimo foi pago de indemnizações às vítimas nativas; Lusitanos e Lusitanas de gema, que querem se reproduzir, mas o filho da puta do zog não deixa.


Entretanto, "As conquistas de Abril" prosseguem...
"Portugal perde mais de 50 mil habitantes em 2014 Instituto Nacional de Estatística revela dados preocupantes. Portugal perdeu cerca de 52.500 habitantes em 2014 em consequência de um saldo natural negativo e de números na emigração superiores à imigração, anunciou esta terça-feira o Instituto Nacional de Estatística (INE)."

Notas pessoais:

2 comentários:

Thor disse...

tás a ver? é por isso que sou tendencialmente contra o aborto, embora aberto a excepção aqui e ali (deficiência, violação, miscigenação)

se os Arianos são apenas 8% da população mundial, como já disseste e bem aqui no blogue, então não se podem dar ao luxo de andar a brincar aos abortos.

não precisamos de ser fanáticos beatos, mas também não podemos ser liberais com o aborto, as excepções são as excepções.

8 mulheres abortaram mais de 10 vezes! estou abismado mesmo.

é cada relação sexual, cada aborto...ou quase isso.

WOLF disse...

"não precisamos de ser fanáticos beatos, mas também não podemos ser liberais com o aborto, as excepções são as excepções."

Claro, nem 8 nem 80.
Estamos no 80(irresponsabilidade liberal).