quinta-feira, 9 de abril de 2015

Democracia, o pesadelo para as mulheres Nórdicas.

"If you import third world people, you import third world problems."
-Aryan proverb
Resultado de imagem para WOMAN RAPPED SWEDEN

"Sweden: Rape Capital of the West


Forty years after the Swedish parliament unanimously decided to change the formerly homogenous Sweden into a multicultural country, violent crime has increased by 300% and rapes by 1,472%. Sweden is now number two on the list of rape countries, surpassed only by Lesotho in Southern Africa.

Significantly, the report does not touch on the background of the rapists. One should, however, keep in mind that in statistics, second-generation immigrants are counted as Swedes.
In an astounding number of cases, the Swedish courts have demonstrated sympathy for the rapists, and have acquitted suspects who have claimed that the girl wanted to have sex with six, seven or eight men."

Notas pessoais:
Para quem não está par do demência que assola a sociedade Sueca, algumas coisas que se passam:

Nacionalistas(genuínos) Suecos são perseguidos pelo sistema(zog) e suas vidas são sabotadas a nível amoroso, laboral e financeiro de forma a tentar-lhes destruir psicologicamente(e até fisicamente, já que fazem de tudo para os mesmos serem impedidos de se reproduzirem).
Algo que se passa também no Portugal ocupado e também na Alemanha ocupada(sendo que nesta última a inquisição do politicamente correcto é mais feroz e está ao nível da inquisição cristã na idade média, pois pessoas são literalmente perseguidas e presas apenas por falarem verdade).

Grupos que se auto-denominam por "antifas", são financiados por partidos traidores, organizações ditas não-governamentais judias(mas que na realidade governam por detrás dos bastidores), e fazem emboscadas a Nacionalistas(genuínos) Suecos.
Esses grupos  "antifas" são essencialmente compostos por não-nativos, e traficantes de droga(droga essa traficada ao mais alto nível pelos políticos), sendo que também fazem parte destes grupos "antifas" Suecos de sangue mas não de cultura e muito menos de espírito; autênticos idiotas úteis fortemente etnomasoquistas e xenófilos, que estão sempre contra quem defende a sua Nação, e sempre a favor de quem a prejudica.
Estes idiotas "antifas" Suecos, sofrem também de uma patologia esquizofrénica difícil de decifrar: os filhos da puta dizem que são "rebeldes anti-sistema", quando o sistema é precisamente anti-Fascista, o que portanto é uma contradição em termos alguém se dizer contra o sistema e defender exactamente a posição desse mesmo sistema: A posição anti-Fascista.

Na democratíssima Suécia, querem também criar o terceiro género, e consideram também "opressão" chamar a um rapaz de "rapaz", e uma rapariga de "rapariga".

Violadores não-nativos após estruparem as Suecas Arianas, grande parte deles são soltos, e não só voltam para suas casas na maior, como ainda recebem cheques chorudos mensais de subsídios.

A demência é tão grande, que já criaram uma série de um novo super-herói Sueco, o "capitão tolerante", para chocar deliberadamente a sociedade Sueca para ver se esta acorda de uma vez por todas:

A mensagem que deixo é esta:
Todas as mulheres Nórdicas nativas devem caminhar para a via nacionalista(NS de preferência).
Não é somente uma questão de bom senso, mas sobretudo uma questão de sobrevivência.

3 comentários:

Pedro disse...

A Suécia de facto é uma coisa surreal. Ter mais casos de violação que os países do terceiro mundo é grotesco.

Eu acho que se fizerem um concurso de "anti-racismo" havia imensa gente a concorrer.
Hoje em dia todos querem ser mais anti-racistas que os outros.

Haveria certamente gente a oferecer as casas, os carros, as propriedades, os empregos e até as mulheres a terceiro mundistas só para ganharem uma medalha de melhor anti-racista do mundo.

Thor disse...

eu também estava a pensar fazer um post sobre o estado de demência da Suécia.

lá o politicamente correcto é tal, que um político sueco chegou mesmo a dizer literalmente que a Suécia pertence aos imigrantes, não aos Suecos (e apenas cito).
casas tiradas a nativos e dadas de borla a imigrantes, mulheres violadas e mortas por imigrantes terceiro-mundistas, inclusive um caso surreal em que o terceiro-mundista continuou a violar uma sueca depois desta já estar morta.

bandeiras suecas banidas em escolas por serem consideradas 'hate speech', e não me estou a rir. isto aconteceu mesmo.

paneleirismo em força, multirracialismo em força, cidades a ferro e fogo, cidades como Malmö, onde os muçulmanos são já maioria e os nativos uma minoria. enfim...a Suécia é uma fossa a céu aberto e creio que já está perdida.

o estado que aquilo atingiu é já de um nível surrealista e demencial mesmo.

WOLF disse...

"A Suécia de facto é uma coisa surreal. Ter mais casos de violação que os países do terceiro mundo é grotesco."

E repara que tal não é motivo para abertura dos telejornais.
Mas se um judeu levar um estalo, fazem 5 filmes em hollywood.

Quando mulheres jornalistas e juízas sofrerem na pele, aquilo que milhares de mulheres Arianas sofrem na pele por toda a Europa, aí talvez algumas delas ganhem vergonha na cara, e comece então haver solidariedade racial e étnica entre todas as mulheres Arianas.

"Eu acho que se fizerem um concurso de "anti-racismo" havia imensa gente a concorrer.
Hoje em dia todos querem ser mais anti-racistas que os outros."

http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/10/mensagens-do-dia.html

Esses filhos da puta nem sabem definir racismo.
Para falarem de racismo, falem no talmud.

São os mesmos filhos da puta que batiam palmas cada vez que os Lusitanos e Lusitanas eram mortos no Ultramar porque "África pertence aos africanos.", mas "Europa pertence aos europeus" é já um slogan racista.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/10/imagens-do-dia_19.html


Não é preciso muito para desmontar toda a sua retórica...

"bandeiras suecas banidas em escolas por serem consideradas 'hate speech', e não me estou a rir. isto aconteceu mesmo."

Sim, eu sei.

"paneleirismo em força, a Suécia é uma fossa a céu aberto"

http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/06/mensagemimagem-do-dia_21.html