quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Mensagem+Imagens do dia

"We must realize that our party's most powerful weapon is racial tensions. By propounding into the consciousness of the dark races that for centuries they have been oppressed by whites, we can mold them to the program of the Communist Party. In America we will aim for subtle victory. While inflaming the Negro minority against the whites, we will endeavor to instill in the whites a guilt complex for their exploitation of the Negroes."
-jew israel cohen

2 comentários:

Pedro disse...


Essa citação está incompleta.

http://media-cache-ec0.pinimg.com/originals/7a/6e/2d/7a6e2de056c30602244e238bfc57e3a3.jpg

http://s617.photobucket.com/user/LaramieHirsch/media/congressionalrecord2jpg.jpg.html

O resto que falta é igualmente relevante.

Um parolo dirá que isso é apenas uma frase de um judeu e não significa nada.
Mas tal como no caso do livro dos "protocolos dos sábios" esse frase encaixa na perfeição na realidade do esgoto politico-social do ocidente.

Eu nos últimos 10 anos não me lembro de um filme onde não entrem negros nos principais papeis. Não há série e programas de TV sem negros. Não pode, ponto.

É pá, eu até acho que há actores negros com boa qualidade, mas de facto tornou-se uma obsessão.
Mesmo que façam um filme sobre Vikings têm de meter lá algum actor negro.



WOLF disse...

Sou Racialista, logo não me incomoda ver actores Negros.

O que eu não gosto é de ver actores Negros entrarem em filmes de propaganda anti-Ariana, com deturpações grotescas da História.

http://static.cineclick.com.br/sites/adm/uploads/banco_imagens/31/602x0_519ee43a20d6a.jpg
Desde Deuses Nórdicos Negros...

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/f/f1/Dwayne_Johnson_2%2C_2013.jpg/465px-Dwayne_Johnson_2%2C_2013.jpg
Ao Hércules Grego mulato(ou "cabrito", como queiram)...

Fora os inúmeros filmes de jewhollywood onde o vilão é o Ariano(Normalmente Alemão, Sérvio ou Russo) e o herói é o policia detective Negro ou mulato, que depois acaba sempre por ir para a cama com a donzela Ariana que salvou dos vilões(Arianos claro...).
Não só fazem lavagem cerebral ao público para no subconsciente das massas esta ganharem ódio ao Ariano Europeu, como fazem apologia constante à miscigenação em diversas cenas de sexo.

Qualquer dia fazem um filme onde o Viriato é judeu, o Vasco da Gama quiçá paneleiro, e o Afonso Henriques talvez um "racista" porque com a espada não deixou que os muçulmanos continuassem a matar a nossa população nativa, a violarem as nossas mulheres, ao invés de ser "tolerante" e deixar estes formarem um partido político para depois de 4 em 4 anos se decidir o que fazer com a Nação, onde todos pudessem votar, sábios e idiotas, patriotas e traidores internos, nativos e não-nativos, os que nos odeiam, os que nos querem matar, TODOS mesmo...
Porque afinal de contas, "tolerância" é mesmo isso.