terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Mensagem+Imagem do dia.

«...O regime das castas que fez a grandeza dominadora de tantas civilizações, grandeza que as civilizações modernas, viciadas de igualitarismo, de democratismo, de degradante mestiçagem, de babelismo, jamais atingirão, o regime das castas é uma das fundamentais condições de ordem e de prosperidade positiva.»
-Alfredo Pimenta

2 comentários:

Thor disse...

o Alfredo Pimenta, não vou dizer que era um génio...mas foi um grande pensador português.

tivemos outro que nunca foi valorizado e que até muito poucos conhecem, chamado J.Andrade Saraiva, que nos anos 30 altertava para os perigos da globalização e da mestiçagem.

sobre a merdocracia não sei se era a favor ou contra, pois poucos excertos dele existem disponíveis e poucos conheço, mas sei que era visionário, racialista e nacionalista, pelo menos.

WOLF disse...

"o Alfredo Pimenta, não vou dizer que era um génio...mas foi um grande pensador português."

Foi um muito bom pensador Português sim senhora, sabes que eu só cito gente de qualidade Thor;)

Duas coisas me agradam muito nele, uma é que ele é politicamente incorrecto, outra é o profundo nojo que ele mostra pelos democratas, chamando-os de tudo e mais alguma coisa, dizendo mesmo que eles têm menos escrúpulos dos que os proxenetas de rua.

O profundo nojo e ódio que ele revela contra os democratas não é fruto do acaso, é sim consequência do seu forte carácter, daí a sua repugnância para com os que representam a sua antítese espiritual e moral.


"tivemos outro que nunca foi valorizado e que até muito poucos conhecem, chamado J.Andrade Saraiva, que nos anos 30 altertava para os perigos da globalização e da mestiçagem."

Eu li já alguma coisa dele(pouquíssima para ser honesto) mas não conheço bem o autor, e nestas coisas eu antes de os citar, gosto de perceber o perfil dos autores.

«Os confusionistas, os partidários da concepção babélica da humanidade é que pretendem aniquilar as raças, que levaram dezenas de milhares de anos a formar, dentro de algumas gerações por meio da promiscuidade caótica e criminosa dos cruzamentos heterogéneos. A eliminação das raças pelo confusionismo dos cruzamentos é o maior atentado que se pode praticar contra o aperfeiçoamento e selecção da espécie humana. Os que pretendem conseguir a fraternidade universal por meio da confusão das raças e destruição das nações são tão insensatos como aqueles que destruissem todos os compartimentos de um grande edifício a pretexto de manter mais unidos e solidários os seus moradores.Os lares nacionais ou étnicos são tão necessários à vida e liberdade da Humanidade, como os lares familiares à vida dos povos.»

Isto é dele.E concordo a 100% com o que diz.