quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Pensamento+Imagens do dia.

Será a esquizofrenia intelectual apenas um termo usado na retórica NS contra os democratas(falo do gado manipulado e crente na merdocracia, não das hienas detentoras do poder obviamente), ou há de facto substância em tal acusação?

Façamos o seguinte exercício mental:


Ponha-se um calhau e um diamante na mão de um democrata, e de seguida pergunte-se ao mesmo se algum vale mais que o outro, e em caso disso, qual deles é que tem maior valor.

Podemos facilmente imaginar o democrata dizer qualquer coisa como isto:
"Óbvio que o diamante vale muito mais que o calhau."


Ponha-se 2 calhaus e um diamante na mão de um democrata, e de seguida pergunte-se ao mesmo se agora o diamante vale o mesmo que os dois calhaus, ou se por ser em menor quantidade os dois calhaus tornam-se assim mais valiosos que o diamante.

Podemos facilmente imaginar o democrata dizer qualquer coisa como isto:
"Óbvio que o diamante vale muito mais que os dois calhaus, e podias arranjar 50 calhaus que o diamante continuaria a valer mais."

Agora perguntemos ao democrata se um sábio e um otário valem a mesma coisa....

Podemos facilmente imaginar o democrata dizer qualquer coisa como isto:
"Valem o mesmo porque nós somos todos iguais, é por isso que todos nós valemos um voto nas urnas."

De seguida perguntemos ao democrata se um sábio vale o mesmo que dois otários....

 Podemos facilmente imaginar o democrata dizer qualquer coisa como isto:
"O sábio vale menos que os dois otários, porque se nós somos todos iguais e a quantidade é mais importante que a qualidade numa democracia, os dois otários valem duas vezes mais que o sábio, e se houvesse 50 otários eles valeriam 50 vezes mais que o sábio."

Como podem ver, está comprovada a esquizofrenia intelectual do crente na merdocracia.


Podia dar-vos inúmeros exemplos da demência nacional, como por exemplo um crente na merdocracia a ver um jogo de futebol da sua equipa conseguir constatar que há jogadores piores e outros melhores, uns com umas características técnicas, mentais, tácticas e físicas, e outros com outras...
Ou seja, ele em 11 indivíduos dentro de campo observa que os homens não são iguais, mas no plano político nacional que envolve milhões de eleitores, então nesse caso ele aí já acha que somos todos iguais....

Outro exemplo, pergunte-se ao crente na merdocracia porque razão ele não escolhe qualquer mulher para namorar, casar e/ou ter filhos, já que segunda a sua lógica nós somos todos iguais, e portanto qualquer uma serve...
O crente na merdocracia, mais uma vez fará uso da esquizofrenia intelectual e dirá que as mulheres não são todas iguais, mas para votarem já são....

  • A democracia é assim uma forma de regime contranatural porque se baseia na mentira da igualdade humana e ela não existe, nunca existiu, e nunca existirá.
  • O multiculturalismo é outro conceito contranatural; segue a mesma lógica de que seria possível colocar pinguins nas selvas Africanas, ou camelos na Antártida, e que tais experimentalismos seriam perfeitamente saudáveis e possíveis de darem certo.

 Os idiotas(crentes na merdocracia) não percebem isto, não querem perceber, e mais idiotas que eles, só mesmo quem acha que a Nação se pode dar ao luxo de estar muito mais tempo envolvida nesta demência nacional.

Um comentário:

Anônimo disse...


"O multiculturalismo é outro conceito contranatural, segue a mesma lógica de que seria possível colocar pinguins nas selvas Africanas, ou camelos na Antártida, e que tais experimentalismos seriam perfeitamente saudáveis e possíveis de darem certo."

Muito bem esgalhado!.

Todo o artigo está 5 estrelas.
Contundente, verdadeiro, sem palas.