quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Entretanto no "paraíso" democrático...

3 comentários:

Anônimo disse...


Esse gráfico é espectacular.

É excelente para esfregar na fuça á gente da direita kosher, que adora o modelo económico e ideológico americano e ao mesmo tempo defende aquela merda chamada "austeridade" para Portugal, Grécia e outros.

Imaginemos que os banksters agora decidiam exigir o pagamento dessa dívida colossal ao governo americano.

Nem que aumentassem os impostos para 95% seriam capazes de pagar essa dívida. Os EUA em pouco tempo ficavam mais pobres que a Etiópia.

Além de que esse dinheiro todo é usado para projectos secretos e sujos, não só para controlar o povo americano mas também para financiar ONGs, grupos terroristas, em várias partes do globo.

Por outro lado a esquerda kosher apesar de terem uma retórica anti-americana, são financiados pelo Soros e adoram nova Iorque.
Adoram nova Iorque porque há lá muitos paneleiros, e gente de todas as raças e todas as cores. E gostam dos filmes do Bastardo judeu woody allen, um ser pequeno e sujo mas tido como grande intelectual e artista.

WOLF disse...

"É excelente para esfregar na fuça á gente da direita kosher, que adora o modelo económico e ideológico americano e ao mesmo tempo defende aquela merda chamada "austeridade" para Portugal, Grécia e outros."

A direita liberal e neo-conservadora trabalha para os judeus.
Eles sabem perfeitamente que a dita "austeridade" é um esquema para obrigar os países e nações a contrair empréstimos,comprar sectores-chaves das nações a preço da chuva e escravizar os cidadãos através da dívida.

A democracia é a ditadura da usura.

WOLF disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/01/mais-basico-que-isto-e-impossivel.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/02/contra-factos-nao-ha-argumentos.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/democraciaprisao-sionista.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/ha-imagens-que-valem-mais-que-mil.html