quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Pensamento+imagens do dia.

Os ditos "anti-racistas", dizem que raças não existem e que só existe uma raça, "a raça humana".
Passados 5 minutos, dizem que a raça branca é a raiz de todos os males...

Os ditos "anti-fascistas", dizem que são contra o capitalismo, mas são subsidiados por organizações governamentais(internas e externas) inseridas num sistema capitalista, e vão para as ruas gritar precisamente contra as formas de regime que combateram de facto o capitalismo; como foram os casos do Fascismo e NS.

O dito "povo", grita nas ruas "O povo unido jamais será vencido", mas depois defende a democracia ao mesmo tempo quando esta consiste exactamente na divisão do povo através dos partidos.

E chamam a isto "oposição ao sistema"...


Se aqueles que acreditam nos partidos do sistema provam já por isso mesmo a incapacidade total(intelectual, moral e espiritual) de decidir o que quer seja acerca da Nação, os que se dizem "oposição"( mas que são manietados igualmente) e acima referidos, provam exactamente o mesmo.

As massas não têm qualquer capacidade de decidir o que é melhor para elas, pois tudo o que pensam e dizem é apenas repetição da propaganda feita pelo sistema a que foram sujeitas.


Quero com isto concluir, que a falsidade da igualdade é o maior problema que temos e o maior entrave em nos livramos da ditadura anti-nacional de nome democracia.

É preciso dizer muito claramente que a igualdade não existe e que milhões de idiotas valem menos que um homem sábio.
É preciso também dizer muito claramente que se milhões de pessoas disseram uma coisa estúpida, continua a ser uma coisa estúpida.
É preciso dizer muito claramente que a democracia é a vontade dos estúpidos a prevalecer sobre a vontade dos homens sábios, e daí tudo o que é escumalha corrupta defender a democracia e a igualdade humana, pois só os estúpidos conseguem ser enganados pelos corruptos, e estes últimos melhor que ninguém o sabem.

O sistema de cada um valer um voto independentemente do seu valor moral, intelectual, racial, e nível de sabedoria, é uma armadilha do sistema.

Quem defende a democracia, defende o sistema.
Quem defende o sistema, defende a morte de Portugal como Nação.

Nenhum comentário: