terça-feira, 30 de abril de 2013

Danos democráticos...Actualização.

Actualização:"A taxa de desemprego em Portugal alcançou um novo máximo, de 17,8%, em abril(2013)"

Sempre a subir...São as conquistas da democracia e da grândola...

E os números são bem piores na realidade, pois sabemos bem que na democracia os dados "oficiais" são sempre aldrabados, pois os números do desemprego são bem maiores.

Ah, e convém lembrar que os que foram forçados a emigrar devido à desgraça democrática, aqueles muitos milhares de Lusitanos e Lusitanas que tiveram que ir contra a sua vontade para fora da sua Nação e para longe das suas raízes, esses não entram para as contas dos ditos dados, pois a situação ainda é muito pior.
 Não é fantástica a democracia?

Ah, e convém lembrar que muitos desses que foram forçados a sair para fora da sua nação era gente formada e/ou altamente qualificada, ou seja, gente que estudou e se formou com o contributo dos impostos de todos, ou seja, investimento portanto. Ora quando eles saem da nação quem aproveita o investimento são os de fora, quem faz de otário a pagar tudo para depois os outros colherem é o portugal democrático está claro!
Investimento perdido portanto.
 Não é fantástica a democracia?

Ah, e convém lembrar que se a natalidade nativa é "somente" a mais baixa de sempre, quando os jovens vão embora quem vai substituir muitos deles é o esgoto do terceiro-mundo, pois não há condições salariais para atrair mão de obra Ariana.
Não é fantástica a democracia?

Ah, e o que vale é que os que ficam cá e não emigram estão a recibos verdes, uma conquista como sabem da democracia, conquista essa que está bom de ver, oferece condições para os jovens ganharem autonomia, comprarem casa e ter filhos.
Não é fantástica a democracia?

Ah, e convém lembrar isto também:
É que graças ao maravilhoso portugal democrático as novas gerações estão endividadas e com o futuro hipotecado, logo a situação é ainda mais dramática.
Não é fantástica a democracia?

Mas não se esqueçam que tudo vai melhorar se continuarmos muito mais tempo na 3ª República.
É tão certo como 2+2 serem 5.
Demorem o tempo que quiserem acordar para a realidade...Podemos sempre bater mais no fundo...
 

Nenhum comentário: