sábado, 2 de março de 2013

A impossibilidade da democracia resultar explicada a adultos..

 "Não se pode gritar "Fascismo nunca mais" contra um regime democrático, ocupado por democratas, e cujas prácticas democráticas foram precisamente o resultado da catástrofe nacional. Faz sentido é gritar "Democracia nunca mais" e "Maçonaria nunca mais", já que é só esta a forma de regime e seus practicantes que podem ser responsabilizados pelo descalabro nacional."
 "Não há união nacional nem nunca pode haver numa democracia, porque o regime democrático consiste no constante conflicto entre o povo através dos partidos, daí usarem a democracia para nos oprimir, vigarizar, roubar, humilhar e pisar. A democracia é "dividir para reinar". Se estivermos a lutar entre nós constantemente, como podemos lutar contra os que nos oprimem e que nos querem destruir?"
"A democracia é como um barco onde uns querem remar para um lado, outros para outro, outros não querem remar, outros roubam os mantimentos, e ainda outros a sabotar o barco.
Obviamente tal barco democrático vai ao fundo...
Quando o barco não é democrático, acontece como nos descobrimentos, alcança-se a glória do povo e da Nação.
A mim não me fazem de parvo e nem de símio. Fora com esta corja democrática."

16 comentários:

Maria disse...

Existem democracias que não são assim, existem democracias que funcionam , o exemplo da suiça, suécia, finlandia, islandia. noruega, etc etc etc ... não é na democracia que está o erro, mas na desatenção do povo e no desinteresse, na ignorancia, que o leva ao cumulo de eleger corruptos e criminosos.
O erro esta tb nos homens e não nos regimes. Qualquer regime pode ser vitima de um tirano ou de um ditador.

WOLF disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/07/os-danos-da-democracia-e-do-liberalismo.html

A democracia a funcionar aqui...

E noutros Países e Nações é igual só que não sai nos mainstream média e por isso as pessoas acham que funciona.

"não é na democracia que está o erro, mas na desatenção do povo e no desinteresse, na ignorancia, que o leva ao cumulo de eleger corruptos e criminosos. "

E por senso comum a maioria não é ignorante?
A percepção(falsa) dos acontecimentos que os cidadãos em comum captam não é através dos mass-média?
Como resolver isso através da democracia?
Se a realidade é adulterada através dos mass média e através deles é que se influencia a vontade do "povo"?
Se cada um vale um voto independentemente de..?
O ótario vale tanto como o inteligente,o honrado tanto como o traidor,o heterossexual como o paneleiro e pedófilo,o sábio como o ignorante,o nativo como o não-nativo...

A democracia é a mesma coisa que um professor a dar notas a alunos somar o valor total das notas de cada um e depois dividir pelo número de alunos e assim terem todos as mesmas notas.

Obviamente isso leva a que quem se supere seja prejudicado e quem não se supera seja injustamente beneficiado.
É o contrário de meritocracia portanto,é assim que a democracia funciona,nivela pela mediocridade.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/socrates-em-grego-antigo-transl.html

WOLF disse...

"O erro esta tb nos homens e não nos regimes."

E como é que os melhores homens atingem o poder através da democracia se só quem é canalha e compactua com a corrupção e traição nacional pode subir na vida política democrática,pois é assim que funcionam os partidos do sistema?

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/07/sera-o-homem-democratico-inferior-ao.html

Como é que a democracia pode funcionar se parte a Nação?

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/10/a-democracia-em-imagens_26.html

Para os, ou o melhor homem atingir o poder deve ser portador das 3 Legitimidadas,e estas são a garantia de uma governação eficaz,leal,ambiciosa e visionária para a Nação Portuguesa.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/01/outras-paragens_31.html

Para finalizar Zita...

As mulheres são todas iguais?
Imagina que todos os homens seguiam a doutrina democrática do igualitarismo...
Porque haveriam de ser fiéis a uma mulher apenas,ou valorizar a deles,ou serem rigorosos na escolha de uma parceira?

Se são todas iguais...

Obviamente que nem as mulheres e nem os homens são todos iguais,e daí não podem ser avaliados da mesma forma.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/11/democraciaigualitarismosuicidio.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/11/democraciaigualitarismoo-nivelar-tudo.html

Thor disse...

"A democracia é a mesma coisa que um professor a dar notas a alunos somar o valor total das notas de cada um e depois dividir pelo número de alunos e assim terem todos as mesmas notas"



exacto. por isso é que o comunismo/igualitarismo não funciona. porque anula o mérito, a valia e a motivação.
se todos têem as mesmas notas, para quê esforçarem-se ou aplicarem-se?
façam o que fizerem, já sabem que nota irão ter.

o nível das notas vai baixar drasticamente, porque ninguém quer fazer nada, nem está motivado para nada.

WOLF disse...

Caro Thor o exemplo que dei foi refererente à democracia.

O comunismo quando se apanha no poder é pior ainda,pois se vê uma ponta de irreverência,criatividade ou livre-pensamento trata logo de prender ou matar o gênio.

Porque a pseudo elite comunista,especialmente no caso Europeu é rasca(e judia,logo não-nativa,logo anti-nacional),e portanto ver alguém melhor que eles a despontar é uma ameaça para o sistema comunista pois eles querem uma sociedade toda rasca,para eles sendo os menos rascas poderem ser idolatrados pelo gado mais rasca que eles.

Ontem fiz zapping a ver o funeral do chavez,e olha lá o cenário:

Uma cruz de cristo,o maduro a elogiar lenine que perseguiu cristãos,que por sua vez era judeu e maçom,e chavez era maçom e anti-judeu e tem como aliado o Ahmadinejad que é anti-sionista,e isto tudo com um padre depois a rezar e a falarem em democracia enquanto discursavam clamorosamente.

Já viste bem a salgalhada e esquizofrenia ideológica que vai para ali?

Portanto vê bem a demagogia do cenário,temos comunismo+democracia+anti-sionismo+cristianismo+maçonaria+judaísmo.

Ah,e se somarmos os gritos contra o "capitalismo"(quando comunismo é capitalismo selvagem de estado) e ao mesmo tempo os elogios ao lenine que foi financiado pelos banqueiros judeus, temos a cereja em cima do bolo.

WOLF disse...

Em Portugal a situação também não é muito diferente.

Temos os marxistas a falar de patriotismo quando conspiraram contra a nação e se aliaram aos negros marxistas para emboscar e matar soldados e civis Lusitanos,temos os marxistas a falar em liberdade quando a sua ideologia é a pior no que diz respeito a liberdade,temos os marxistas a falar contra o capitalismo quando usam capitalismo selvagem de estado,e depois temos os mesmo a falar nos direitos dos trabalhadores quando a sua ideologia é à base de exploração laboral e até escravatura.

Temos os democratas liberais a falar em patriotismo quando estão ao serviço do bilderberg que conspira contra a Pátria.

E depois temos aqueles parvinhos que gritam "Fascismo nunca mais" contra um regime democrata,ocupado por democratas,e cujas políticas e practicas democratas são precisamente a origem dos problemas e misérias de que estão a ser alvo.

E já para não falar que nunca houve Fascismo em Portugal,mas sim nacional-capitalismo de cariz conservador-clerical autoritário.

Quando vejo os estudantes de Portugal a falarem nos cortes da educação e gritarem contra o "fascismo" só penso na quantidade de árvores que são cortadas para fornecer papel àqueles camelos.

Se estudassem um bocado veriam que são precisamente os estados Fascistas e NS que mais dão verbas à educação.

Ludovico Cardo disse...

Ainda não conhecia este blog, vou demorar a ler o que está para trás.

Parabéns e continuação.

Thor disse...

WOLF, eu sei que o exemplo que deste foi referente a democracia, mas o Führer já dizia que a democracia era outra forma de comunismo e igualitarismo.
então vai dar ao mesmo.

Thor disse...

"
Já viste bem a salgalhada e esquizofrenia ideológica que vai para ali?

Portanto vê bem a demagogia do cenário,temos comunismo+democracia+anti-sionismo+cristianismo+maçonaria+judaísmo.

Ah,e se somarmos os gritos contra o "capitalismo"(quando comunismo é capitalismo selvagem de estado) e ao mesmo tempo os elogios ao lenine que foi financiado pelos banqueiros judeus, temos a cereja em cima do bolo."


não creio que haja incoerência ou esquizofrenia.
tudo isso é perfeitamente compatível, seja comunismo com democracia (ler o que disse o Führer) seja comunismo com cristianismo (são ambos gémeos judeus) seja cristianismo com maçonaria ("éne" pontos em comum e similaridades, aliás, as reuniões maçónicas de 1789 eram feitas em conventos e etc)
a única incoerência que, de facto, vejo aí é o anti-sionismo + judaísmo, mas essa gente que idolatra o lénine e se diz "anti-judeus", certamente ignora que o lénine era na realidade um judeu.
por isso, nem é bem esquizofrenia, mas mais ignorância.

o mesmo se passa com aqueles que gritam contra o capitalismo. obviamente ignoram que o lénine e trotsky foram financiados pelos capitalistas, como o judeu Jacob Schiff, um mero lacaio dos judeus Rothschild.
não é "esquizofrenia" e sim ignorância.

Thor disse...

"E depois temos aqueles parvinhos que gritam "Fascismo nunca mais" contra um regime democrata,ocupado por democratas,e cujas políticas e practicas democratas são precisamente a origem dos problemas e misérias de que estão a ser alvo."


lá está, é a ignorância e ingenuidade dos jovens, que não percebem que quem os está a foder não são os "fascistas" e sim precisamente aqueles que eles tanto defendem e aqueles que dizem defendê-los.

isso é um pouco como aquelas manifestações esquerdistas pelo Mundo, com homossexuais, hippies e afins à mistura, que dizem que estão a lutar contra a "elite capitalista", quando na realidade não há qualquer diferença entre "elite capitalista" ou "elite esquerdista".

Thor disse...

"E já para não falar que nunca houve Fascismo em Portugal,mas sim nacional-capitalismo de cariz conservador-clerical autoritário."


exacto. fascismo a sério era na Itália mussoliniana.
nem a Espanha franquista foi fascista, quanto mais Portugal...
o próprio Hitler não considerava Portugal um país fascista.

WOLF disse...

"mas o Führer já dizia que a democracia era outra forma de comunismo e igualitarismo."

Desconheço essa afirmação,mas se foi assim como está a dizer discordo mas não inteiramente pois não é tão linear que favoreça só o comunismo...

A democracia favorece o comunismo porque hoje eles vão conseguindo alastrar poder através da democracia,pois há medida que o tempo passa e os democratas estouram a economia através da incompetência,corrupção e traição,as fileiras de pobres aumentam,os nativos nascem menos,por sua vez Portugal vai se ver com os culhões agarrados pois a mão de obra vai ter que vir do esgoto do terceiro-mundo dadas as miseráveis condições salariais que temos que não são suficientes para atrair mão de obra ariana,e por isso os marxistas vão ganhando gente nas fileiras.

Isso acontece sobretudo devido à falta de cultura de nacionalismo revolucionário em Portugal,que esses sim é que deviam e DEVEM encabeçar a revolução contra este regime podre,falido,corrupto e traidor.

Mas as sementes estão lançadas já..

Mas repara que nalguns casos,mais destes tempos,a democracia pode vir a dar origem a um estado islamo-fascista como vemos por exemplo em França,pois a sua natalidade é muito superior à dos nativos,têm cultura de guerra e agem colectivamente para atingir os seus fins religiosos/ideológicos e para além do mais têm capital por detrás a comprar influência na política,média,todo o tipo de negócios e até no futebol que é um meio que envolve massas e é por isso que eles gostam de investir na Europa,é um meio muito bom para eles para difundir islão,recrutar membros e ao mesmo tempo captar receitas para os movimentos.

Uma coisa é certa,falando curto e de forma objectiva.

A democracia é uma grande merda e leva SEMPRE ao colapso das nações.
Demore mais ou demore menos, o fim é sempre o mesmo.
A ruína da nação e a desgraça dos povos nativos.

É preciso inteligência,sabedoria mas sobretudo CORAGEM para enfrentar estes novos tempos.

É preciso sentir o hino nacional.
E basta substituir canhões por "mações".

Anônimo disse...

"E já para não falar que nunca houve Fascismo em Portugal,mas sim nacional-capitalismo de cariz conservador-clerical autoritário."

Eu pelo tenho a sensação que o estado novo até 1945 tinha algumas pinceladas de fascismo.

Depois de 45 como os Nazis e os Fascistas Italianos saíram derrotados eu julgo o Salazar acagatou-se um pouco e terá tentado diminuir a influência fascista no estado novo, uma vez que os Abutres podiam castigar-nos. E Salazar queriam manter á todo o custo o imperiozinho do Minho a Timor.

Thor disse...

"A democracia favorece o comunismo porque hoje eles vão conseguindo alastrar poder através da democracia"


sim, e é a democracia que lhes permite espalharem a cultura marxista, já dizia o Führer há 80 anos ou mais.

acresce ainda que o exemplo que deste referente a democracia, das notas dos alunos, foi um exemplo de uma experiência socialista/marxista que um professor anti-comunista deu aos alunos para demonstrar que o marxismo não funciona.

o exemplo das notas, tanto serve para a democracia como para o comunismo.

WOLF disse...

"Eu pelo tenho a sensação que o estado novo até 1945 tinha algumas pinceladas de fascismo.

Depois de 45 como os Nazis e os Fascistas Italianos saíram derrotados eu julgo o Salazar acagatou-se um pouco e terá tentado diminuir a influência fascista no estado novo, uma vez que os Abutres podiam castigar-nos. E Salazar queriam manter á todo o custo o imperiozinho do Minho a Timor."

Pedro Lopes, não pode dizer coisas destas com esta ligeireza...

Vamos por partes:

"tinha algumas pinceladas de fascismo"

http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Espectro-Politico-Europeu.png

Estás a vêr no canto inferior direito onde diz "conservadorismo"?

É naquele "espaço" político que consistiu o regime de Salazar.
O regime nunca foi Fascista,alías o próprio Salazar na sua concepção ideológica condenava o Fascismo e até perseguiu na altura aquilo que ele considerava de Fascistas em Portugal.

O Fascismo abraça uma espiritualidade nativa e anti-submissa.

O regime de Salazar consistia num estado clerical.

O Fascismo adopta uma arquitectura do ponto de vista estética,muito inovadora,identitária,misturando o clássico com o futurismo.
Se vires os edifícios desse tipo na Itália Fascista,ou as estátuas e monumentos,ou as academias militares vês a diferença.

O regime NS de Hitler então nem se fala, conseguiu misturar clássico com futurismo de forma absolutamente fantástica,com toques de misticismo e esoterismo pagão Germânico e alguns toques de Gótico.

O Regime de Salazar foi uma autêntica nulidade no que diz respeito a isso, a criatividade era escassa ou quase nula.

O Fascismo ou NS são anti-capitalistas,a exploração e demasiada pobreza a roçar a miséria são absolutamente realidades indignas de um estado nobre.

Salazar foi nacional-capitalista,foi sério no que diz respeito à honestidade,foi responsável no que diz respeito ao não deixar dívidas para as proximas gerações,mas foi algo desumano e até manipulador no mau sentido em usar a igreja para psicológicamente as pessoas aceitarem a miséria social,porque afinal de contas,o seu "deus" cristão viveu de forma miserável,e portanto viver assim,comer e calar,é segundo o cristianismo um comportamento divino.

O Fascismo e NS obviamente dão importância ao ser e não ao ter,ao que o homem vale por dentro e não por fora,mas quando podes ter as duas coisas simultaneamente então esse homem deve ser o líder,pois o estadista é o rosto da nação e como tal tem que ter uma imagem viril,porque ele representa o seu povo etnico.

Salazar não tinha imagem viril nem nada que se pareça,a sua própria vozinha é do meu ponto de vista incompatível para assumir a figura de um estadista.

O Fascismo e NS pensam nesses pormenores todos na escolha de um estadista.

O regime de Salazar incutiu decência no meio feminino mas sobretudo à base de submissão cristã.
A democracia por seu lado doutrina a libertinagem feminina que diminui a mulher em muito na sua dignidade.

O Fascismo e NS buscam a superação da mulher,com as características diferentes da do homem e portanto através de superação diferente,mas buscam sobretudo complementar o homem e a mulher não através da submissão mas através da superação.

No Fascismo e NS a mulher vale tanto como o homem,repara que no NS as mulheres que ficavam em casa a cuidar dos filhos era-lhes proporcionado aulas de pintura,música,ginástica,filosofia,etc para a mulher NS aproveitar o tempo que tinha para soltar o seu processo criativo.

As proprias esculturas NS e Fascistas realçavam a beleza da mulher nativa,e até mesmo o paganismo possui divindades femininas.

O regime de Salazar nunca se preocupou com isso nem nada que se pareça.

WOLF disse...

Hitler e Mussolini antes de chegarem ao poder tinham sido presos,tiveram variados confrontos contra a polícia e opositores,andavam à porrada em nomes dos seus ideais,seus espíritos tinham sido forjados na rua entre os mais rijos e fortes.

Salazar não passou por essas provas e talvez se explique o inaceitável comportamento dele ao não ir visitar e ir ao terreno onde os Soldados Lusitanos combatiam heroicamente por Portugal.
Só para as pessoas terem noção,os militares Lusitanos chegavam muitos vezes a passar muito tempo a comer plantas e raízes e até a beber mijo depois de "filtrado", devido à falta de água.
E mesmo assim varriam de forma eficaz o inimigo.

Não é como hoje em dia onde uns vão de charutos,chapeus à cowboy,com portáteis e skype para falarem com a familia regularmente e não falta alimentos,água,munições e cuidados médicos.

Os soldados Lusitanos que combateram heroicamente,sem fugir,e sem desistir,e tudo em nome de Portugal e até mesmo pela reputação da sua boina,foram heróis.

Salazar não esteve à altura de tais heróis.

Como vês Pedro Lopes,o Fascismo e NS nada tem a ver com nacional-capitalismo de cariz conservador clerical.

A unica coisa comum é ser anti-democrático e anti-marxista.

Salazar apesar de tudo está na categoria de estadista,foi um razoável estadista do meu ponto de vista,não um grande estadista nem nada que se pareça.

Mas à beira desta escumalha democrática corrupta,pedófila,vigarista e traidora foi um GIGANTE.

E por isso é que respeito Salazar apesar de não ser admirador da sua concepção ideológica.

Porque apesar de tudo, ele traidor e corrupto não foi.Ninguém pode acusar o homem disso.

E a lealdade é algo imprescindível para liderar uma nação.

Esta escumalha da 3ª republica eu mais que nojo deles,tenho é mesmo ÓDIO.