sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

democraCIA...


Quanto mais durar a democracia em Portugal mais facilmente e rapidamente o povo Português será escravizado numa traição colectiva de tal nível por parte das suas próprias (pseudo) elites como não há paralelo na história.

Não há um único cidadão, um único cidadão, seja velho, adulto, adolescente ou criança, masculino ou feminino que não tenha já a faca espetada nas costas pelos democratas e por todo o sistema e a gente que dele faz parte.

As maiores vítimas serão os mais novos pois irão enfrentar uma tirania tecnológica de tal forma avançada que só a clandestinidade poderá oferecer o mínimo de liberdade e de dignidade.
A não ser que haja uma forma de regime autoritária NS com um estadista leal ao povo Português e que garanta verdade, justiça e liberdade.

Há vários cenários, Portugal pode ser salvo através de um estadista ou pode virar uma colónia de servos, de tamagotchis humanos, no fundo de escravos voluntários (que em boa verdade já o são presentemente, em menor escala é certo, mas já o são).

Em todo o caso o povo Português deve ter armas em casa e algumas enterradas em locais longe dos seus circuitos padrões para ir buscar em situação clandestina ou de emergência.

Os Portugueses não devem confiar em ninguém que defenda a democracia como forma de regime.

Talvez alguns percebam agora a importância e o papel crucial que algumas forças Nacionais-Anarquistas podem ter num futuro cada vez menos a longo-prazo caso a tirania venha do próprio estado Português e seja preciso usar milícias nacionais para lutar pela liberdade, porque a escravatura não é negociável para qualquer Lusitano ou Lusitana que se preze..
Nem que seja preciso o maior banho de sangue corrupto e traidor de sempre....

Daí a importância também de as mulheres terem formação militar para se poderem defender e a seus filhos...

A tecnologia será inevitavelmente a maior ameaça à humanidade.
E não haverá excepções.

Isto obviamente não é só um problema nacional....

Nenhum comentário: