quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

POESIA NACIONALISTA: 999 AMOR CLANDESTINO 999(NSF)

Não te peço uma vida dita normal, não te peço uma vida dita social, não te peço para que sejas um homem padrão, não te peço que vendas a alma aos actuais poderes, e muito menos te peço para em nome de uma paz podre e de uma falsa liberdade num escravo laboral te converteres…
Não me incomoda viver no campo, não me incomoda que o dinheiro que tragas seja de um político corrupto ou de um banqueiro roubado, de um traficante de droga por ti assassinado que destruía a vida de crianças e por tua missão divina achaste justo trazer parte do dinheiro pelo verme então amealhado…
 
Não te peço para seres meu para como uma espécie de troféu a outras pessoas te mostrar, peço-te para seres meu para verdadeiramente me amares, para fazeres amor comigo em sagrada privacidade, na mais pura intimidade, quero que os preliminares comecem no teu olhar, quero que me olhes com orgulho diariamente em me teres, quero que me olhes todos os dias desejoso de me foderes, quero que me olhes da mesma maneira esteja eu vestida ou despida, natural ou maquilhada, ao me deitar e acordar, de olhos fechados ou acordada…
 
Não te peço para parares de matar quem achas que deves assassinar, seja por missão política ou por fé da tua religião, ou até mesmo por lazer, jamais te pedirei para deixares de o lobo dentro de ti alimentar e satisfazer, peço-te sim é que um dia te possa acompanhar, peço-te é que me ensines a lutar, a esfaquear e a disparar, peço-te que treines comigo e me prepares para poder teus futuros filhos na clandestinidade criar, proteger e ensinar…
 
Não te peço um falso amor por teus filhos e admitires que os mesmos sejam chipados só porque todos os bebés serão assim no futuro marcados, não te peço que os deixes embarcar numa ilusória liberdade e numa autêntica vida de falsidade, que em nome de uma infância fácil os entregues ao sistema para serem como todos os outros programados, não só não te pedirei isso como eu própria como mãe e mulher jamais isso admitiria, e se tal assim não fosse contigo também como homem e pai, eu própria não te amaria…

Não te peço para seres um homem totalmente bom e manso como o mais dócil escravo, só te peço é para seres mau com quem merece experimentar esse teu outro lado, só te peço para quando chegues a teu lar tenhas cabeça só para me amar e teus filhos criar, não descarregues o teu lado mais negro em quem te ama num acto mais impulsivo e descontrolado e assim criares dentro de mim feridas sentimentais incapazes de sarar…

Quero ser tua amante, quero ser tua amiga, quero ser tua esposa e quero ser a mãe de tuas crias…

Quero ser a fonte de inspiração da tua melhor poesia, escrita para mim e só por mim poder ser lida…

Quero sentir as tuas mãos no meu corpo e que saibas que sou só tua, assim como quero que sejas só meu, não apenas em corpo mas também na mente, quero ser a única mulher que vejas de forma divina no presente, quero ser a tua loba, quero rodear o teu corpo e tua alma como se fosse uma serpente…
Quero ser o teu amor clandestino eternamente... 

Nenhum comentário: