segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A vergonhosa e humilhante situação dos eua...

Os eua que nasceram de uma revolução para serem independentes dos ingleses são hoje colonos na sua própria terra.


Esta atitude de suicídio colectivo dos Arianos americanos já deu os seus frutos:


O grande problema é que depois isto sobra para nós.

O que fazer então?

A chave não é o ódio primário aos eua como país, mas sim odiar o sionismo e AJUDAR todos os americanos Arianos a fazer uma revolução nos eua, pois se há país do mundo em que o povo é mais escravo são os eua, pois são escravos na sua própria terra e ainda pagam por isso em forma de impostos voluntariamente e vão morrer em guerras em nome dos interesses sionistas, comportamentos irracionais fruto da lavagem cerebral dos media americanos nas mãos dos judeus sobre os Arianos americanos.

Na super endividada e multicultural terra do tio sam o obama sionista ganhou as últimas eleições ao sionista romney.

Ora todo este circo veio dar razão à minha teoria que de facto com o tempo os americanos Arianos ao verem que a dita "direita" não serve os seus interesses pois ela própria serve os interesses especiais de israel e wall strett e nunca do povo americano Ariano, isso  iria levar a uma radicalização de forças anti-sistema partidário.

Acrescentar que foi bom o obama ter ganho as eleições para os movimentos Arianos nacionais revolucionários nos eua e para todos os patriotas americanos em geral que de facto se preocupam com o seu país e as presentes e seguintes gerações.

Porquê?

Simples....

O obama ganhou graças aos votos das ditas "minorias" étnicas que em muitos casos já são maiorias...


Ora esta situação leva à constatação dos FACTOS que já é impossível (já era impossível na mesma, mas ok, agora é mais óbvio para os com vista curta) os americanos Arianos recuperarem o seu país através da democracia, pois como cada um vale um voto...

 http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/10/mass-immigration-is-genocide.html
Isso obviamente iria levar a aspirações separatistas:

Ora portanto estamos perante um cenário de colapso interno mais que previsível (a cia anda muito ocupada no tráfico de droga no ilegítimo kosovo que roubou aos Sérvios, a fazer escutas e videovigilâncias ilegais a patriotas americanos e europeus, e a espalhar a merdocracia nos outros países,etc etc e deixou(?) irresponsavelmente (ou deliberadamente?) o seu país ser sabotado pelos judeus).

Ora como já me fartei de repetir, é tanto do interesse da Europa como dos eua não andarmos à bulha uns com os outros, agora os americanos têm que resolver o problema judaico interno.

A minha opinião é muito simples:
Dar uso aos campos da fema e fazer o que Hitler fez na Alemanha.

O cenário de desemprego altíssimo, inflação, dívida descomunal e tensões sociais e raciais já não é evitável.

Tendo o cenário e havendo culpados desse cenário não é de todo ilegítimo castigar os responsáveis por isso.

E os responsáveis são os filhos da puta dos judeus.

Se os americanos continuam a baixar as calças aos judeus não só irão caminhar para a auto-destruição como irão nos levar com eles por arrasto e isso não pode acontecer!!!

"Eles (os judeus) trabalham mais efectivamente contra nós, do que os exércitos do inimigo. São centenas de vezes mais perigosos à nossa liberdade e à grande causa na qual estamos engajados... Deve ser lamentado muito que cada estado, há muito tempo, não os caçou como peste para a sociedade e os maiores inimigos que temos à felicidade da América".
 George Washington

"Eu concordo plenamente com o General Washington, que devemos proteger esta jovem nação de uma influência insidiosa e penetradora. A ameaça, senhores, são os judeus."

"Se vocês não os excluírem destes Estados Unidos, em sua Constituição, em menos de 200 anos eles terão chegado aqui em grande números que dominarão e devorarão a terra e mudarão nossa forma de governo, pela qual nós americanos escorremos nosso sangue, damos nossas vidas, nossas almas e arriscamos nossa liberdade."

"Se vocês não os excluírem, em menos de 200 anos nossos descendentes estarão trabalhando nos campos para dar-lhes subsistência, enquanto eles estarão nos escritórios comerciais esfregando as mãos. Eu lhes aviso, cavalheiros, se vocês não excluírem os judeus por todos os tempos, seus descendentes vão amaldiçoá-los em suas covas."
"Judeus, cavalheiros, são asiáticos, deixem eles nascerem onde quiserem ou quantas gerações estão fora da Ásia, eles jamais serão diferentemente. Suas ideias não se ajustam às do americano, e não irão jamais nem que vivam dentre nós dez gerações.
 Benjamin Franklin

Não foi por falta de aviso...Embora me custe citar gajos de avental, mas é digamos em jeito de  ironia constactar que até os maçons americanos viram ao longe o problema judaico, embora a maçonaria é toda ela uma organização com raízes judias.

Mas enfim....Aquilo é um país onde reina a esquizofrenia intelectual e confusão ideológica...

P.S. Quando se derem ao respeito e se libertarem dos judeus e se comportarem como uma Águia e não como um abutre, eu escrevo eua com letra grande, até lá escreverei sempre com letra pequena pois comportam-se como pequeninos ao continuarem a ser escravos voluntários na vossa própria terra.

Nenhum comentário: