quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A impossibilidade da democracia resultar explicado a gente muito estúpida mesmo...


Eu disse a mim mesmo que não queria chegar ao ponto de pôr estes videos aqui...
Mas a estupidez nacional assim me obriga...

Aqui vai uma história real:

Houve um certo dia em que estava a fazer zapping numa televisão e estava um lemming ao meu lado, e eis que começa a dar um anúncio como os de cima postados sobre o tal spray que "faz" crescer o cabelo em segundos...

O lemming nisto diz para mim:

"Fds, não sei como é que pode haver camelos que acreditam nisto!"

Ao que eu respondo:

"O anúncio já tem anos e anos e ainda dura, por isso há quem compre ainda."

E o lemming diz:

"Eii, à vontade....Como é que se pode ser tão burro fds?"

E nisto eu finalizo:

"Agora lembra-te, numa democracia cada um deles vale um voto."

O lemming olhou para mim, sem resposta, num ar pensativo e reflectivo e nada disse...


Hoje já não acredita na democracia e percebe que a mesma é uma burla.

E TU LUSITANO, JÁ ATINGISTE OU AINDA NÃO???


Nenhum comentário: