quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PORTUGAL NAÇÃO

SIGNIFICADO DE NAÇÃO:

Nação é a reunião de pessoas da mesma raça, geralmente do mesmo grupo étnico, que falam o mesmo idioma e têm os mesmos costumes, formando assim, um povo. Uma nação se mantém unida pelos hábitos, tradições, religião, língua e consciência nacional.
Os elementos território, língua, religião, costumes e tradição, por si sós, não constituem o carácter de uma nação. O elemento dominante deve ser a convicção de um viver colectivo, é quando a população se sente constituindo um organismo ou um agrupamento, distinto de qualquer outro, com vida própria, interesses especiais e necessidades. O Estado é uma forma política, adoptada por um povo com vontade política, e a nação existe sem qualquer espécie de organização legal, apenas significa a substância humana que o forma, actuando em seu nome e nos seus próprios interesses.

SIGNIFICADO DE ETNIA:

Uma etnia ou um grupo étnico é uma comunidade humana definida por afinidades linguísticas e culturais. Estas comunidades geralmente reivindicam para si uma estrutura social, política e um território.
A palavra etnia é usada muitas vezes erroneamente como um eufemismo para raça, ou como um sinônimo para grupo minoritário. A diferença reside no facto de que etnia compreende os factores culturais, como a religião, a língua, hábitos gastronómicos, hábitos no vestuário, outras tradições, etc., enquanto raça compreende apenas os factores morfológicos, como cor de pele, constituição física, estatura, traço facial, etc..*"*(e média de QI e média de níveis de testosterona, para sermos mais precisos...)

LUSITANOS:

Os Lusitanos constituíram um conjunto de tribos de origem Celta, ocupando o território que hoje é chamado de Portugal, muito antes sequer de tal Nação ter sido fundada.

FORÇAS ARMADAS DE PORTUGAL:

São o garante da defesa da etnia fundadora de Portugal, embora com outro nome e designação, as Forças Armadas de Portugal são no fundo o continuar do legado dos soldados Lusitanos que permitiram há muitos milhares de anos atrás que a sua etnia continuasse viva e pudesse organizar-se, e construir uma Nação para viver colectivamente de acordo com os seus interesses.

PORTUGAL NAÇÃO:

Dura há mais de 800 anos.

RAÇA RAIZ DE PORTUGAL:


Estudos revelam que a mesma habita no actual território há cerca de 5000 anos.

DEMOCRACIA:

Apenas e só uma forma de regime escolhida para organizar a Nação.

A presente democracia tem menos de 40 anos...

QUANDO A DEMOCRACIA É PREJUDICIAL À NAÇÃO,  FAZ SENTIDO CONTINUAR COM A MESMA?


Não, porque a democracia é apenas uma forma de regime escolhida para organizar a Nação, e quando esta é prejudicial a Portugal como Nação, então a forma de regime deve ser derrubada e substituída por outra que sirva os interesses de Portugal como Nação.


Não é a Nação que é uma forma de regime escolhida para gerir a democracia(embora haja quem chegue ao ponto de tentar impingir isto).

É POSSÍVEL AMAR PORTUGAL E AO MESMO TEMPO DEFENDER A ACTUAL 3ª REPÚBLICA?


Obviamente que não...Porque sendo a 3ª República corrupta, traidora, incompetente, impossível de se regenerar, e estando a destruir Portugal como Nação(e ainda por cima de forma deliberada),o sentimento óbvio, lógico, natural, e até mesmo de dever, é um sentimento de puro ódio para com esta 3ª República por parte de todos os Patriotas.

QUAL A ALTERNATIVA ENTÃO PARA PORTUGAL?


RESPOSTA:
UMA 4ª REPÚBLICA NACIONAL-SOCIALISTA LUSITANA DE TERCEIRA-POSIÇÃO

Nenhum comentário: