quarta-feira, 20 de junho de 2012

judaísmo como cancro interno das nações...


É bom lembrar que a embaixada de israel em Portugal patrocinou monetariamente movimentos gays em Portugal aqui há tempos.

Nada tem de inocente, são claras manobras e cada vez mais às claras (a impunidade leva a isso) de corrompimento moral, e mais que intromissão inaceitável, pode-se dizer que é sabotagem da sociedade.

Numa democracia nada aconteceu, não houve consequências...

Com um estadista a embaixada era fechada e o embaixador expulso, isto só para começar...

Ainda agora recentemente, o monhé antonio bosta anda a fazer loby para criar museus para a comunidade judaica em Portugal.

A história sempre nos ensinou que pior que os inimigos externos são os internos, pois são esses que sabotam a nação por dentro preparando o terreno para o abutre depois vir cá pousar.

Não só a maçonaria, mas muitos intelectuais de pacotilha na imprensa em geral fazem constante propaganda por exemplo no que diz respeito à questão da raça, repetindo exaustivamente o chavão de que "só existe uma raça,a raça humana".

E depois são capazes de falar de cães e estes já têm raça pois claro...

A lavagem cerebral consiste em  nivelar tudo por igual, para que o não-nativo queira ter a mesma legitimidade que o nativo, o nativo que já cá está há mais de 5000 anos neste território, e fundou Portugal com sangue, suor e lágrimas.

É sempre bom lembrar que Portugal é uma NAÇÃO.

E uma nação é uma construção racial e étnica.

A um governo compete ter como missão o zelar pelo seu povo étnico.

O seu desenvolvimento, bem estar, segurança, liberdade, natalidade, pujança militar de forma assegurar a defesa nacional.

Quando a política ou forma de regime não zela pelo seu povo étnico, e ainda pior, prejudica  o mesmo e de forma constante e deliberada ainda por cima, é dever de TODOS os nativos de Portugal lutarem para derrubar o então regime e substituir por outro leal à nação e ao povo.

Nenhum comentário: