sábado, 30 de junho de 2012

999 Mulher Ariana 999

             
                           "Porque eu não quero uma sociedade podre cheia de pedófilos e violadores ameaçar a minha segurança e a dos meus filhos, porque eu não quero políticos corruptos a destruir a minha nação e a envergonhar os meus antepassados, porque eu não quero escutas e videovigilâncias ilegais em roda livre e que me impedem de estar à vontade em minha própria casa e de fazer amor com o meu marido, porque eu não quero que os meus filhos acabados de nascer tenham já dívida para pagar devido ao saque dos políticos e dos banqueiros, porque eu não quero assistir a uma substituição étnica na minha própria terra onde há um racismo contra o nativo, porque eu não aceito ter que pagar casa sendo nativa e ver os que não são nativos a terem casas de graça pagas pelos meus impostos, porque eu não aceito que os meus filhos nativos paguem propinas mais altas que os que não são nativos, porque estou farta de políticos traidores, corruptos, vigaristas, pedófilos e tiranetes quero que se foda a democracia…"

                           Eu sou corpo e alma terceira via!!!
                        
                 

Um comentário:

Unknown disse...

100% de apoio desde SUL-brazil. Venceremos.